Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Estes dias a chuva não tem dado tréguas, há quê? Duas semanas (no mínimo) que o sol não dá sinal, é chuva, vento, granizo, tempestades, parece que o Inverno decidiu vir todo em força em Fevereiro.
Por isso sempre que saia à rua tinha de pensar bem no que iria vestir e calçar para conseguir chegar seca e confortável ao destino, por muito bom que seja o guarda-chuva o vento não ajuda nada, e com a chuva a bater a 45 graus apenas a cabeça se safa debaixo do guarda-chuva (com sorte), por isso as minhas melhores amigas dos últimos tempos têm sido as botas Hunter que comprei na Escape Shoes, já vos tinha mostrado anteriormente aqui, mantêm sempre os pés secos e confortáveis, e dão um jeitão tanto para o trabalho/escola, como para ir sair ou ir passar o fim-de-semana à casa de campo com a família, são super versáteis e ficam bem com tudo.
Mas não só a roupa e calçado tinham de ser pensados, a maquilhagem também, apenas uma gotinha de chuva pode ser fatal para uma maquilhagem, por isso optava sempre por maquilhagem “waterproof”/ à prova de água, que por muito que levasse com chuva nada iria escorrer dali em rios de tinta como aconteceria com maquilhagem normal.
Aqui mostro-vos um exemplo dum look total à prova-de-água dos pés à cabeça, incluindo gabardine, botas e maquilhagem que usei no sábado passado.
Optei por um cat eye inferior, sim, normalmente o risco é em cima, eu optei por o fazer por baixo e gosto imenso, alonga mais os olhos e não fica tão pesado.
Para a pálpebra não ficar despida usei uma sombra em creme num tom bronze muito suave, e claro não poderia faltar a máscara favorita do momento que por acaso é waterproof, veio mesmo a calhar! À festa juntou-se o meu produto favorito para preencher sobrancelhas e claro está um batom resistente que dura o dia todo sem preocupação.